Veja Também: Fintech alt.bank liberando Cartão de Crédito com até R$ 20mil
A Elo acaba de anunciar o fim dos acessos ilimitados às salas VIP para os portadores do cartão de crédito Elo Diners Club emitido pelo Bradesco. A empresa está comunicando a mudança por e-mail e SMS.
Esse Cartão Está Aprovando Fácil! PEÇA JÁ O SEU CLIQUE AQUI
Veja em empréstimos
Quero financiamentos
Vale lembrar que, em 1º de julho deste ano, o programa de salas VIP da bandeira Elo foi alterado do LoungeKey para o Priority Pass. Com a mudança, aqueles que possuíam o cartão Elo Diners Club na carteira foram beneficiados, uma vez que passaram a ter acesso a um acervo maior de lounges nos aeroportos do Brasil e do mundo sem limitação de uso.
Com a novidade de hoje, a situação mudou. De acesso ilimitado às salas do Priority Pass, os portadores do cartão passarão a ter 8 entradas gratuitas por ano e, até o final de 2022, poderão usufruir mais 2 usos gratuitos por cartão elegível. O número contempla também os acompanhantes, que eram beneficiados indiretamente pela política anterior.
Por fim, os portadores do cartão de crédito Elo Nanquim seguirão com os 2 acessos gratuitos às salas VIP do Priority Pass por ano. Esta política, inclusive, é consequência da reformulação que ocorreu em julho, uma vez que o benefício “sala VIP voucher”, o qual possibilitava a emissão gratuita de até 2 vouchers por passageiro e por viagem internacional (sem limite de uso anual) para acessar as salas VIP conveniadas do LoungeKey, também foi encerrado.
ESSA MUDANÇA É PARA TODOS OS BANCOS EMISSORES?
Inicialmente, a Elo informou que a mudança na política de acesso às salas VIP Priority Pass iria ocorrer para todos os bancos emissores dos cartões Diners Club. Posteriormente, a informação foi retificada e, por ora, está confirmada apenas para o cartão emitido pelo Bradesco.